ESCOVA

VALENTINA

COM BASE

MATERIAL
RESISTENTE

A escova sanitária Valentina foi desenvolvida com a resistência e acabamento do polipropileno. Material já utilizado em vários campos da indústria plástica que possibilita alta durabilidade e evita recompra para o cliente a curto prazo.

CORES
HARMÔNICAS

Disponível nos arranjos de cores BRANCO - ROSA e BRANCO – AZUL, a escova Valentina traz uma combinação de detalhes que chama atenção atraindo os olhos do consumidor no PDV. O acabamento suave e a cor discreta do conjunto tornam o acessório um grande aliado contra a sujeira e a favor da decoração do ambiente sanitário.

CONJUNTO
ESTÁVEL E ERGONÔMICO

A haste é construída em formato ergonômico que facilita o manuseio da escova. O pote é fechado em todos os lados o que facilita o descanso da escova pós-utilização, evitando que esta tombe espalhando resíduos que ficaram na escova durante a utilização.

CERDAS RESISTENTES E COM ALTA RESILIÊNCIA

As cerdas são construídas com material altamente resiliente, que garante maior utilização com o formato original do produto. As cerdas possuem dureza média, o que facilita o acesso aos cantos do sanitário com facilidade.

ESCOVA TAMBÉM DISPONÍVEL SEM O POTE BASE